Mais uma corrida excepcional para Paulo de Sousa, nos 250 KM do Estoril. Esta foi mais uma prova mítica de encerramento da época, com partida simbólica “ao estilo Le Mans”.

+

A Iberian Historic Endurance apresentou-se com a máxima força no Estoril Classics 2020 para mais uma prova que recebeu as sempre fantásticas grelhas da Peter Auto, pelo que se manteve a aposta nas atracções no paddock e na forte divulgação junto do público. 

+

Domingo · 4 de Junho de 2017 No próximo Domingo a Drt Racing volta ao circuito de Braga. É um evento de apenas um dia, com treinos e corridas das Single Seater Series, dos Classic Super Stocks e do Troféu Mini. Pelo meio sessões de track day. Vou alinhar no Troféu Mini (que ainda integra…

+

Paulo de Sousa vai pilotar um dos quatro Minis, que vão servir para apresentar a competição Mighty Minis Racing. Os Minis vão integrar as grelhas dos Classic Super Stocks, com duas corridas já no próximo Domingo. O nosso piloto fará uma das sessões de treinos e uma das corridas.  Fonte: https://www.facebook.com/mightyminis/

+

Balanço de Paulo de Sousa Sábado · 14 de Maio de 2016 Não foi o melhor dos dias. P10 nos treinos, em 23, e P1 no Gr. 5.  Boa largada, mas passei para segundo do Gr. 5 porque o Escort tem muito motor e o Mico Mineiro vinha cheio de garra. Entretanto começou a chuviscar e…

+

É já no próximo fim de semana, 14 e 15 de Maio, que chega a segunda prova do Campeonato Nacional de Clássicos em Braga. Team DRT Racing estará presente e será a primeira vez que o Saab Sonett vai correr no Circuito Vasco Sameiro, em Braga. Vamos tentar confirmar se temos andamento para andar na frente…

+

Paulo de Sousa sobre o Racing Weekend  Fim de semana animado. Treinos livres com o único objectivo de acertar a pressão dos pneus (o Sonett nunca tinha corrido com slicks). Chegamos à conclusão que a medida não é a mais adequada. apesar das paragens frequentes para acertos P12 em 54, com 2,06, 151. Achei que facilmente…

+

É já no próximo dia 23 de Abril que o Saab Sonett III vai ter a sua estreia no Campeonato Nacional de Clássicos no Circuito do Estoril. A espectativa da equipa é enorme, até porque o carro nunca competiu no campeonato nacional e o seu posicionamento em confronto com os restantes é uma incógnita.

+